Sugestão de petiscos veganos para cães

Para quem ama animais, assim como eu, não basta apenas não comê-los. O legal é ter um bichinho de estimação, para levar para o parque, fazer carinho, dar banho e colocar roupas constrangedoras no pobrezinho…

Dentro deste universo sempre surge um dilema, com o que alimentá-lo?

Como disse na página “Sobre”, tenho uma cadela muito simpática chamada Winnie e hoje ela come ração “normal” pois não consigo achar a ração vegetariana em lugar algum, além do fato do pacote ser bem pequeno (e, consequentemente, caro).

Pensando nisso, pensei em duas opções para sugerir a vocês na hora de recompensar seu melhor amigo cachorro se ele se comportar bem, der a pata ou simplesmente porque você o acha bonitinho:

1- Biscoito Krocão

Ingredientes: Amido de milho, extrato de levedura, farinha de trigo integral, farinha de arroz, farinha de milho, cenoura, beterraba, espinafre e tomate desidratados.

O preço médio varia de 7,50 a 11 reais, pelo menos aqui em São Paulo Capital, encontrei no Pet Shop do Shopping Bourbon. Também disponível na forma de palitinhos, um pouco mais em conta, embora a Winnie devore em 1 segundo rs.

2 – Proteína Texturizada de Soja

PTS

É, você leu certo! Li em algum lugar da internet que cachorros adoravam a famosa PTS e resolvi testar. É uma alternativa barata, fácil de encontrar e que de fato seu melhor amigo vai adorar.

Ainda têm dúvidas? Confira o teste que eu fiz com a participação especial da Winnie:

Além dessas opções, você pode encontrar várias receitas de pestiscos na internet, saudáveis e livres de crueldade. O ponto negativo é que você tem que ter tempo para prepará-las, por isso dei a dica destes 2 petiscos “prontos”.

Espero que vocês e seus melhores amigos façam bom uso destas dicas.

Até a próxima

Bookmark the permalink.

One Comment

  1. Os meus cachorrinhos gostam de banana e maçã. :)

Leave a Reply