Restaurante Vegetariano Perdizes

Olá pessoal!

Venho eu com aquela história “quem é vivo sempre aparece”, após um tempão resolvi voltar a postar aqui!

Inicio as postagens do ano de 2014 com uma indicação bem próxima a minha casa, geralmente eu coloco primeiro o nome do lugar mas er.. não tenho certeza do nome porque eles acabaram de inaugurar. Creio que se chama “Cantinho da Saúde” ou algo do gênero mas isso é algo que não fará lá muita diferença.

Fui lá certa vez e voltei novamente hoje para ver quais eram as novas opções do cardápio, até onde pude perceber a casa conta com duas opções de prato do dia, pelo menos uma é sempre vegana.

O lugar tem uma pegada mais saudável então você não encontrará sal nas mesas, por exemplo; há um potinho de gersal esperando por você (não sabe do que se trata? Clique aqui.)

O prato vegano do dia era quibe com recheio de abóbora japonesa, arroz integral e tabule. Ao conversar com a moça que me atendeu ela informou que esse quibe e tabule eram feitos sem o glúten do trigo, fiquei bastante curiosa e pesquisarei sobre o assunto. A refeição custa R$21,00 e dá direito a uma pequena sobremesa (a de hoje era fruta: mamão ou abacaxi).

quibe vegano vegan

Falando em atendimento, o de lá é sensacional! Os funcionários são muito gentis, bem humorados e atenciosos. Além do almoço você pode comprar uma série de pratos prontos congelados, apetitosamente dispostos no freezer logo em frente as mesas. Fui informada também que já existem disponíveis ali produtos veganos, lasanhas com tofu e algumas coisas mais.

Fico muito feliz pois é sinal que estamos aumentando de número, com isso as opções tendem a crescer (e o respeito pela causa também, espero eu).

Endereço: Rua Iperoig, 367 – Perdizes  – São Paulo

Maiores novidades posto aqui depois, até a próxima!

 

 

 

 

 

Bookmark the permalink.

Leave a Reply